28.6.05

Primeiro Post

Oi Mundo!

4 Comments:

Blogger HelioPereiriano said...

Bom...você esta dizendo oi para o mundo...hummm...isto quer dizer que você está dizendo oi para tudo que está no mundo.
Eu estou no mundo.
Logo você esta dizendo oi para mim.
Então...

...Oi !

7:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Seu blog é excelente. Pena que está agonizando (digo isso sinceramente, não estou brincando). Agora começar o blog com o famoso "Hello world!", faça-me um favor. Espero que este blog não acabe já que é uma das poucas coisas realmente inteligentes na internet, fora o Show da Lua é claro (brincadeirinha... rsrsrs).

2:43 PM  
Blogger icarocm said...

Antes de mais nada, oi!

diferentemente de nosso amigo heliopereiriano, meu cumprimento nao vem acompanhado de nenhum raciocinio futil com intencionalidades comicas...
somente gostaria de puxar uma questao. vc disse oi ao mundo. mundo... mundo é uma abstraçao para designar uma idéia de unidade global. acreditando na existencia do mundo, entao o q fazemos? mundo é uma abstraçao q nos afasta de uma consciencia de habitantes do local, modificadores do local. a escala local possibilita a (re)produçao da vida humana sem a ideia do global, como se verifica ao longo da historia. será q a idéia de mundo, de global, possibilita a existencia humana, se nao tratarmos a realidade em ambito local?

3:27 PM  
Blogger Widson Porto Reis said...

Legal, mas não é preciso elocubrar tanto sobre o "Oi Mundo".

O "Hello World" é uma piada interna, tipo, só quem trabalha com computação vai entender... (como o Silvio Rafael entendeu)

[]s
Widson

4:07 PM  

Postar um comentário

<< Home

free webpage hit counter