1.9.05

De volta

Quase duas semanas sem postar!! Que vergonha... O Radar Ockham também ficou prejudicado e faz mais de um mês que não lançamos nenhum.

Claro que foi por pura falta de tempo e não por falta de dedicação à nobre causa da ciência e do pensamento crítico. Enquanto eu terminava os últimos retoques no meu artigo da I Conferência Latino Americana sobre Pensamento Crítico na Argentina, o Alexandre Taschetto fez a palestra de abertura na Semana de Química da Unicamp, com o tema: "A invasão da Pseudociência".

Prestem muita atenção na foto ao lado. Para quem conhece o Alexandre, esta foto, dele metido em terno e gravata no auditório da Unicamp, é equivalente a uma foto do Pé-Grande na corcunda do Monstro de Loch Ness...

Agora podemos voltar ao Projeto Ockham, ao Radar, ao Blog, a tradução do Learning Evolution de Berkeley, etc...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Falando na tradução, eu atrasei bastante meu trabalho. :S

Mas agora também estou voltando a ela.

[]'s

12:35 PM  
Blogger Widson Porto Reis said...

Beleza. E eu vou se consigo fazer sair um Radar Ockham essa semana

11:09 PM  

Postar um comentário

<< Home

free webpage hit counter