30.10.06

O fim do médium que previa o passado

Pouca gente sabe mas Jucelino Nóbrega da Luz, o médium que consegue surpreender algumas pessoas com sua capacidade para prever o passado -- o "profeta do ex" (ou devemos dizer "ex-profeta" agora que sua previsão mais notória não se realizou) já alegou ter psicografado ninguém menos que a própria Nossa Senhora de Fátima.

Segundo Jucelino, a santa lhe revelou um segredo; não um segredo qualquer, mas o "Terceiro Segredo", a terceira das três revelações que a Virgem Maria teria feito a alguns pastores portugueses no início do século passado. Tudo bem que o Terceiro Segredo já foi revelado pela Igreja Católica em 2000 e seu conteúdo nem era tão espetacular assim (para desapontamento de muita gente). Assim mesmo Nossa Senhora insistiu.

E o que a Virgem Maria quis (novamente) revelar ao mundo, desta vez escolhendo Jucelino como seu porta voz?

O segredo é que o mundo vai acabar.

Quando? Bem, o curioso é que, por algum motivo obscuro, a mãe de Jesus Cristo ignorou a datação que tem como referência o nascimento do seu filho. Em vez disso a Virgem revelou que o mundo vai se acabar mais ou menos 30 anos depois do último dia do calendário Maia, que corresponde ao ano de 2012 depois de Cristo.

Isto quer dizer que em vez de usar o calendário Gregoriano, usado hoje na maior parte do mundo, ou mesmo do calendário Juliano, usado em sua época, ambos baseados no nascimento do filho de Deus, a Virgem preferiu revelar seus segredos ao professor Jucelino usando o calendário de uma antiga tribo pagã que adorava uma meia dúzia de deuses diferentes cuja ira e benevolência precisavam ser negociadas com sangrentos sacrifícios humanos.

E tem gente que engole isso...

Não mais. Acabou. Assistimos ao fim de Jucelino Nóbrega. Lula ganhou e Jucelino perdeu. Com sorte em poucos meses teremos esquecido esse sujeito e suas ofensas à inteligência e à sensibilidade humanas.

(clique na imagem para vê-la ampliada)

10 Comments:

Anonymous marcelo said...

Agora ele fez uma "nota de esclarecimento", mas até 3 dias após a eleição, quem visita-se o site veria "sobre a vitória de Alckmin", um texto q ele tinha deixado pronto, acreditando veemente que estaria certo e que esqueceu de tirar depois de errar, hilário.

1:38 PM  
Anonymous marcelo said...

quem visitasse... erro, desculpem.

1:39 PM  
Anonymous laura said...

isso não é novidade!
é urgente que cuidemos da natureza, que previsão o quê!

e dr. prof. jucelino? ah, convenhamos, que cara-de-pau! Estranho pra quem se denomina dr.prof. não haver a informação da sua formação no site.

2:21 PM  
Anonymous Domiro said...

Prof. Dr??? Qual é a formação desse primata?

5:43 PM  
Blogger Today's Fortune said...

Responda logo às perguntas, também cai na curiosidade ein...

4:54 PM  
Blogger widson porto reis said...

Li que ele era professor de inglês. O 'doutor' eu não sei de onde ele tirou...

8:28 PM  
Anonymous laura said...

provavelmente do mesmo lugar de onde ele tirou essa 'revelação', entre outras besteiras...

8:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

todos erram as vezes e acertam as vezes tambem

10:28 AM  
Anonymous laura said...

mas existem erros e erros

o jucelino me parece o tipo de "errador" de má-fé...

1:29 PM  
Anonymous Janio said...

O pior de tudo que ele só "prevê" desgraças em cartas cujos detalhes dos fatos superam todos os profetas que a humanidade já teve.
Só queria que alguém investigasse aqueles "registros" em cartório, que dariam credibilidade a este Professor do pânico e do medo alheio.
É triste ver a mídia dando espaço prá este fascinado, louco por grana. Diz estar cobrando judicialmente 25 milhões de dólares do governo americano, por ter ele apontado onde estava escondido Saddam Hussein.
Pode?

8:17 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

free webpage hit counter