5.5.06

O médium que previa o passado (II)

Considere este um post de utilidade pública.

Como se sabe Jucelino da Nóbrega, o homem que vem recebendo o crédito por ter previsto com precisão cirúrgica o paradeiro de Saddam Husseim, o 11 de setembro e um iminente ataque do Carrapato Estrela (as autoridades estão avisadas), nosso médium mais famoso -- "o novo Chico Xavier" segundo alguns -- tema de livro e conferencista requisitado... bem, como se sabe Jucelino fez uma lista com previsões para o ano de 2006 e as publicou há algum tempo no site do CEPUA (Centro de Estudos Ufológicos de Amparo). Infelizmente esta lista não está mais no ar, o que impede que os que crêem no médium se preparem adequadamente para as tantas catástrofes iminentes.

Sorte que já faz algum tempo me dedico a salvar todo o material que encontro sobre Jucelino. Assim os afortunados gatos pingados que acompanham este blog poderão não só fazer os preparativos para o ataque do Carrapato Estrela, como ainda acompanhar, mês a mês, o índice de acertos de Jucelino.

E não, não há nada sobre Evo Morales, Marcola, Petrobrás ou onda de crimes em São Paulo.

Janeiro-2006:
Atentado a bomba no Iraque matará mais de 30 pessoas na primeira quinzena; b) chuvas fortes atingirão são paulo - centro, alagando vários lugares e provocando mortes na primeira quinzena de janeiro; campinas será atingida por vendavais, ribeirão preto, belo horizonte, etc.
c) na segunda quinzena, surgirá no rio de janeiro, focos de dengue, cujos efeitos serão maiores do que os anos anteriores e poderão alastrar-se para outras regiões; haverão grandes tempestades e vendavais na segunda quinzena, onde o risco aumentará para as áreas de encostas. haverá possibilidade de surgimento da cólera; e) revolta em hospital público, pois duas pessoas irão entrar em óbito, por problemas de atendimento.; f) grandes escândalos na política surgirão... piores dos anteriores e estarão envoilvidos também departamentos da saúde, agricultura e bancos.

Fevereiro-2006:
tempestades surgirão no canadá e, problemas surgirão no governo bush que marcarão o início do ano de 2006; b) atentado nas philipinas e, grande atentado no egito.
 No brasil, aumentará a crise e teremos grandes quebradeiras de empresas famosas, devido os problemas de entrada de competidores internacionais que não pagam impostos e mão de obra barata. grande viravolta no caso Celso Daniel e mais provas surgirão...
c) grandes problemas de conjutivite no estado de São paulo-SP e enchentes em várias regiões provocarão alagamentos e problemas sérios no interior de São Paulo-SP.
 Atentado no paquistão e planos de atentado na indonésia, poderão atingir novamente bali.

Março-2006:

a) formação de tempestades no sul e no sudeste, levarpá a população em estado de alerta, pois poderá provocar grandes problemas e vendavais. e no sul do país a estiagem já começa a trazer danos aos agricultores de algumas regiões.
b) revolta em presídios e na febem marcará o mes de março-2006; c) haverá grandes chuvas na baixada santista com possibilidade de formação de um ciclone. Revolta no rio de janeiro, ocasionado por traficantes daquele local, no qual, irá mais uma vez, assustara população e trarão mortes e desentendimentos. No nordeste a seca já traz grandes resultados e o perigo da cólera no ar e a febre amarela. Atentado ao Papa Bento XVI, na segunda quinzena (mas, lembre-se que são apenas planos e o mesmo já foi tambem avisado), ele correrá risco de vida até o final de 2006.
 d) começa espalhar a gripe do frango e o risco de pandemia é mais acentuado e surge novos casos na China, Europa e Indonésia.

Abril-2006:

a) violência no Ezbequistão, geram mortes e terror.; b) a quantidade de metano na atmosfera preocupará, pois o índice de calor marca mais de 1.6 ao ano. e grandes problmas com a dengue no Rio, Sao Paulo e Minas Gerais. 
d) tempestades em Indaiatuba-sp e um novo risco de tornado no ar. e o calor provocará tempestades em Ribeirao Preto-sp, Campinas, Araçatuba, etc.
 O Panamá ameaçado por um grande temporal.
 Grandes protestos no peru e no chile. Argentina sente a volta de uma crise...

Maio-2006:

a) terremoto na argélia matará centenas de pessoas; b) terremoto no japão, causará pânico e medo.; c) novamente surgirá o problema do caso da vaca-louca e no brasil focos da febre aftosa... d) violência no rio de janeiro e chuvas fortes com rajadas de ventos. Escândalos em brasília agita mais a política e seus candidatos e trocam ofenças... enchentes na europa provoca muitas mortes...

Junho-2006:

a) forças israelenses atacam grupos de palestinos. (aumenta ainda mais a violência). b) na amazônia o grande desmatamento e vendas de árvores e já são milhões de árvores derrubadas em uma averiguação dos fiscais. c) crise aumenta no brasil e também a taxa de desemprego. d) atentado a bomba em prédio do egito e atentado a bomba na arábia saudita, deixa dezenas de mortes. e) abalo na saúde de Silvio Santos-SBT (o mesmo deverá ter cuidado, pois é o primeiro sinal) (correrá risco de vida).

Julho-2006:

a) Seleção brasileira não será vencedora no campeonato mundial de futebol; na possibilidade da itália vencer o campeonato mundial. (tomara que eu esteja errado)!!!
b) furacão forma-se no golfo do méxico e poderá atingir eua.
c) grandes conflitos de sem-terra, marcará uma série de violência no brasil.
d) mudanças climáticas, causarão grandes problemas respiratórios em algumas localidades do brasil. e) chuvas fortes na philipinas causarão terror naquele país e na indonésia e china, mais focos da gripe aviária.

Agosto-2006:

Terremoto no japão causará mais pânico as pessoas e crise japonesa começa a surgir mais forte.
 b) descobrirão a máfia de vendas de remédios dos postos de saúde e o golpe de favorecimento a aposentados (isso beneficia a fazendeiros, pois são indicados pr eles na troca de porcentagem de valor recebido); c) grandes protestos na venezuela e mortes e atentados.

Setembro-2006:

a) Terremoto na turquia, matará centenas de pessoas. b) terremoto em Taiwan (formosa)... c) e grandes problemas com a seca no Amazonas, Pará e Acre, estenderão-se e surgirá a falta de água.

Outubro-2006:

Nas eleições de 2006, será vencida por Geraldo Alckimin (novo presidente do Brasil); se vencer às convenções... e se serra vencer, não irá ganhar ás eleições para presidente, de toda forma, Luis Inácio Lula da Silva, não será reeleito. Marca de surgimento de aracnídeos no brasil, perigo para as crianças. São escorpiões, aranhas, cobras. Grandes tempestades e vedavais atingirão o sul do país (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). E o excesso de calor na europa, provocará incêndio e tempestades.

Novembro-2006

No Rio Grande do Sul, a formação de uma grande mudança climática de 16/06/2006, poderá gerar no mes de novembro um ciclone tropical. 
A crise econômica no Brasil será muito mais acentuada e grandes escândalos no governo atual irão surgir, envolvendo outros nomes da política da esquerda. 
Três furacões irão se formar e atingir o Caribe, México e EUA, trazendo muita destruição. Um grande terremoto afetará a China. Sul e sudeste em alerta com grandes elevações de calor e tempestades e vendavais que irão causar ainda mais terror na população do Brasil e do exterior.
 Terremoto na indonésia poderá provocar terror naquele país e em tailândia.
 Tornado destruirá uma cidade de São Francisco.

Dezembro-2006

O carrapato estrela volta a atacar no Rio de Janeiro e em alguns estados brasileiros.
 Chuvas causarão queda de barrancos nas encostas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Contagem, Juiz de Fora e São Paulo. Há um grande risco de grandes problemas na usina nuclear de Angra dos Reis, devido a grande chuva no Rio de Janeiro.
 Manifestações de tráfico de drogas causará pânico nas pessoas no Rio de Janeiro. O humorista e apresentador Carlos Manoel de Nobrega, deverá ter muito cuidado com abalo em sua saúde. (risco de vida)


---------------------------------------------------xxx--------------------------------------------------
obs.: há muitos outros casos envolvendo atores, atrizes e casos coletivos tais como terremotos, tufões, furacões, tempestades, crimes e escãndalos políticos, mas, infelizmente, não há espaço para colocá-los e esperamos que nada que citei acima aconteça; embora, sei que irão acontecer ou atrasar um pouquinho, mas acontecerão.

Em tempo: as previsões acima foram extraídas das cartas de Jucelino Nóbrega em 19/12/2005 por Fábio Ibrahim El Khoury e estavam disponíveis até o início do ano no site do CEPUA (Centro de Estudos Ufológicos de Amparo). Os erros de português cometidos pelo professor foram mantidos.

21 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Opa.. Quer dizer que eu sou um dos gatos pingados. :)
Na verdade descobri o blog um dia destes e gostei muito do trabalho de vocês então sempre que consigo acesso para dar uma olhada.
Era isso Rapazeada.. Parabéns.
Augusto

8:15 AM  
Blogger widson porto reis said...

Por enquanto, os leitores desse blog não enchem uma Van...

4:13 PM  
Anonymous Thiago F. Pappacena said...

O que não significa que haverá menor frequência nos posts, não é?? :D

Eu estou sempre por aqui.

Aliás, estou assustado com os carrapatos estelares aqui no Rio. Logo agora que acabei pagar uma nota para dedetizar minha casa contra as pulgas cósmicas de Saturno! ;)

11:46 PM  
Anonymous Thiago F. Pappacena said...

Ah, é... por falar em meia dúzia de gatos pingados, aconteceu alguma coisa com o Projeto Ockham? Não tem atualização desde Janeiro! :\

7:42 AM  
Blogger widson porto reis said...

Por enquanto, os leitores desse blog não enchem uma Van...

Não,embora seja difícileu diminuir ainda mais a frequência com que escrevo. Mas o blog me dá muito prazer...

Quanto ao Projeto Ockham, ele faz muito sucesso e, ao contrário do Blog tem milhares de acessos diários. Mas lá é preciso mais tempo para escrever, mais pesquisa, mais embasamento, mais responsabilidade ao escrever... Para isso não temos tido muito tempo...

Valeu

4:37 PM  
Anonymous Thiago F. Pappacena said...

Ah, ta... entendo... :)

8:30 PM  
Blogger HelioPereiriano said...

Parece que Juscelino acertou pelo menos uma.

12:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quem não conhece o Jucelino da Luz, que não teve a oportunidade de assistir alguma palestra desse ilustre professor, não está habilitado a fazer qualquer crítica.

8:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Qualquer um que tenha lido a lista de previsões e compare a mesma com os acontecimentos diários pode dizer se acredita ou não no professor.

E apartir do momento que ele divulga suas previsões na internet, ele está aberto a receber comentários sobre as mesmas - o que ele não deve aceitar são ataques gratuítos e comentários mal educados.

6:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olha ao senhor que parece rir das previsoes, respeito sempre fez bem. Por enquanto ele acertou em algumas, errou em datas em outros, mas queira ou nao ele tem alguma percepcao que nós pobres mortais nao temos. Nostradamus se deu ao luxo de escrever em centurias, assim nao sofreu esse tipo de ataque em sua época.

A nós cabe apenas ouvir e esperar para ver, novamente repito o registro dos fatos deve ser feito e ainda que com erro de datas é interessante ficar atento e conferir.

5:30 PM  
Anonymous Alexandre said...

Tomara que a sua "premonição" sobre as eleições esteja correta. Veja a carta ao Pres Lula: http://www.jucelinodaluz.com.br/ (03 Jul 06)

3:14 PM  
Anonymous Laura said...

http://maisvoce.globo.com/variedades.jsp?id=10595

jucelino ataca novamente...é ele né? só pode ser

3:33 PM  
Anonymous Lu said...

Oi amei o blog de vcs!
Show de bola!!!

2:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei, vamos dar um voto de fé ao Jucelino. Pelo menos ele acertou que a Itália iria ganhar o mundial (pensando bem, ele disse que tinha a possibilidade da Itália ganhar, o que não é mentira, não é mesmo?).
E também ele estava corretíssimo ao afirmar categoricamente que haveriam ataques a bomba no Iraque. Todos leitores do blog temos que reconhecer que esta é uma previsão altamente espetacular, e ninguém poderia imaginar uma coisa dessas acontecendo...

1:58 PM  
Anonymous Alenônimo said...

Acho que esse anônimo comeu cocô.

Anônimo, se ele é vidente, ele devia acertar tudo, não acha? E como explicar o fato de ele nunca mostrar uma carta citando um acidente na TV antes de acontecer? Por que mostrar depois?

Eu sei o porquê. Por que ele é um charlatão e quer aparecer na TV. Como se não bastasse, ele falsifica carimbos dos Correios e autenticação de cartórios. Se não falsifica, está pagando alguém nesses estabelecimentos para isso.

6:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acabo de ver no site dele a programação de palestras - aqui no Rio vai ter uma no próximo sábado.

Estou muito impressionada e vou conferir. Não me parece charlatão. Já vi isso acontecer e sempre gera uma onda tremenda. Não é por menos.

Avisar antes é fogo... gerar uma onda de pânico. Tem que avisar a quem pode fazer algo, fico pensando.

Vou ficar de olho...

Desta gata pingada visitando seu site... que encontrei no Google pesquisando sobre o prof Jucelino que breve hei de conhecer.

Boa noite e ... a vida é bela.
Muito a aprender, TUDO A DESFRUTAR.

10:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, e ainda tem gente que defende esse cara?
A previsão dele era Alckmin, mas ganhou o Lula. E agora, como fica? Responda Senhor defensor de picaretas!

3:18 AM  
Anonymous Daniel said...

Bom...eu nunca acreditei em horóscopo,cartomantes,búzios essas coisas,sou muito racional e técnico,as pesquisas apontavam a vitória de Lula e para mim era somente elas que valiam,mas em todo o caso fico com pena das pessoas que acreditam nesses picaretas, safados,charlatões.

Ele falava que o Alckmin ganharia a eleição com 64% dos votos.O Lula ganhou com quase isso.

Deve ser aquele tipo de previsão invertida heheheh

12:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

http://www.jucelino.daluz.nom.br/carta_alckimin.htm

ja leram essa carta de esclarecimento dele? Pode ser um meio de se desculpar mas eu acredito que isso seja possivel.

12:48 PM  
Anonymous Thiago Vieira said...

Olá pessoal!!
Muito bom o blog de vocês,e por favor não acabem de forma alguma com isso,vamos clarear a mente das pessoas.

Já passei o site pra todo cético que conheço.

10:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olha pessoal,
Acredito no Professor e vejo muita gente falando besteiras por ai ..apenas com inveja e dor de cotovelo dele.Temos também muitos professores de língua portuguesa- Quem não erra que jogue a primeira pedra

1:06 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

free webpage hit counter