12.11.05

A tira mais triste de todos os tempos

É completamente off-topic, mas eu não podia deixar de comentar. (clique na tirinha para vê-la maior)



- "Uau, você já está fazendo seu dever de casa? O prazo é até terça!"
- "É, sabe como é..., mamãe diz que as pílulas estão funcionando"
- "Bem, está nevando lá fora. Eu pensei em a gente sair e.. sei lá..."
- "Foi mal, eu não estou prestando atenção, eu realmente tenho que terminar isso".
Não sei o que causa mais impacto nesta tirinha; se é assistir a "morte" do Haroldo, e de certa forma a do Calvin também, ou pensar sobre como às vezes a realidade do dia a dia elimina completamente a fantasia das nossas vidas.

Mas não é do Bill Watterson. É uma tirinha pirata, montada por sabe-se lá quem. Ufa...

Fonte: Pensar Enlouquece. Pense nisso.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

meu namorado descobriu seu site e espalhou o link! me passou a tirinha, porque sabe o quanto eu adoro bill waterson. a tira é realmente fantastica e muito triste ao mesmo tempo... estaremos sempre dando uma espiada no blog, porque nos empolgamos com a linha cética, apesar da vergonha na hora de escrever! então desculpe qualque falha nossa ai! continuem com as publicações! muito bom!!!!
bruna.

1:27 AM  
Blogger Widson Porto Reis said...

Obrigado Bruna, seus comentários me fazem não desistir de escever este Blog.

Valeu
Widson

12:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Widson, sou o namorado da Bruna que escreveu acima.
Um ano atrás, após terminar O mundo assombrado pelos demônios, buscando textos e artigos na internet, encontrei o Projeto Ockhan e agora o Blog.
Trabalho com HQs e estudo ciência apenas por interesse. Porque desejo saber um pouco mais.
E porque as perguntas surgem e pedem respostas. Então, estou aprendendo a perguntar, o quê perguntar, como perguntar.
Seus textos me ajudam muito nesse sentido.
Muito sensatos e bem-humorados.
Continue escrevendo. Nós continuaremos lendo.
Obrigado.
Roger

6:19 PM  
Blogger Ron Jeremy said...

NUNCA PARE COM ESSE BLOG!

senão vamos falar mal de ti no baú de jogos ;-)

2:27 PM  

Postar um comentário

<< Home

free webpage hit counter