4.10.05

Paranormal exige Recompensa pela Captura de Saddam

Esta é a notícia que está nos jornais de hoje:
"O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) julgará na próxima quinta-feira o pedido de recompensa de US$ 25 milhões pela "divulgação" do paradeiro de Saddam Hussein aos Estados Unidos. O valor foi requerido pelo paranormal Jucelino Nóbrega da Luz. Ele afirma ter provas de ter comunicado ao governo americano, com anos de antecedência, o local onde o ex-presidente do Iraque seria encontrado após a invasão de seu país. Por isso, teria direito à recompensa oferecida pelo presidente dos EUA, George W. Bush, para quem apontasse informações sobre o paradeiro do ex-líder iraquiano."
Nós vamos fazer a cobertura do assunto no Radar Ockham desta semana - talvez até lá o assunto já até tenha um veredito final - mas por hora o que me chamou a atenção foi o seguinte.

Segundo o jornalista Mario Enzio Bellio, autor de um livro sobre as profecias de Jucelino, o clarividente já enviou mais de 86 mil cartas (!) a pessoas ao redor do mundo avisando-as de problemas de saúde, desastres naturais, ataques terroristas e outras coisas. Isso é confirmado pelo site Ufo Genesis (o site retirou, a pedido do paranormal, as páginas sobre o assunto, mas elas podem ser alcançadas através do cache do Google). Como o envio de uma carta registrada custa, no Brasil, um pouco menos de 5 reais isso leva a crer que o paranormal já gastou aproximadamente 400.000,00 reais só com o envio de seus avisos. Mas isso ainda não é tudo.



Jucelino alega que tem premonições desde os 9 anos de idade. Bem, como o clarividente aparenta ter um pouco mais de 40 anos (na foto acima ele aparece em recente programa do Jô) pode-se supor que tenha enviado cartas durante os últimos 30 anos, o que exigiria que mantivesse uma média de 7 cartas por dia para atingir a marca. Um feito ainda mais impressionante considerando que suas premonições são redigidas a lápis e depois datilografadas numa velha máquina de escrever. Jucelino diz que dorme à meia noite e acorda às 3 h para trancrever seus sonhos; isso lhe dá mais ou menos 7 visões a cada três horas de sono e certamente fazem de Jucelino o clarividente mais eficiente da história. A alegada precisão de suas premonições não espantaria tanto quanto a sua aparente clareza, já que além de datas, nomes e locais, elas parecem vir ainda com endereço completo das vítimas. Um verdadeiro prodígio comparado à Nostradamus com suas vagas e rocambolescas quadras...

free webpage hit counter