12.3.06

Uma questão de senso de humor

Toda a história das charges de Maomé dão o que pensar. Às vezes até eu me espanto em quão confusa é a distinção entre falta de respeito e senso de humor.

Mas que é engraçado é...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu mandei este vídeo tempos atrás para um primo religioso que uma vez ou outra enviava para mim pps com mensagens (provocativas, sabendo da minha condição de ateu) ingênuas sobre a possíbilidade da existência de um deus.Bem até agora ele não expediu nenhuma "fatwa"(?)me condenando à morte, nem incitou os fiéis a incendiarem a minha casa ou matar alguém da minha família. Ao contrário achou muito engraçado.

8:49 AM  
Blogger HelioPereiriano said...

O articulista canadense Mark Steyn, afirmou em um recente artigo, que devido a sensível difenrença das taxas de crescimento demográfico entre europeus e os imigrantes islâmicos, um dos cenários possíveis para ano 2030 é a Europa islamizada e sob a regência da sharia. O crescimento da presença islâmica na Europa está tão acentuado que um outro articulista Janer Cristaldo, tem repetido o mesmo conselho: Vá conhecer a Europa antes que acabe.

10:56 PM  
Blogger Widson Porto Reis said...

Pelas estrelas na calçada ele devia estar em Hollywood, onde andar de fraldão deve ser quase normal. Engraçado que ele passa por uma mulher com uma cobra no pescoço, e ELA parece assustada :-))

11:08 PM  
Blogger Ron Jeremy said...

europa dominada pelo islã?

mais fácil o bush bombardear tudo antes

11:21 AM  
Blogger Ron Jeremy said...

a distribuicao de um video pela internerd tem um alcance muito menor do que panfletos sacaneadores :-)

muito lixao esse blogspot! devia ter RSS feed pro cara acompanhar as atualizacoes nos posts e nos comentários :-(

10:57 AM  
Blogger JRP said...

Se Vílson! Eu tenho uma ligeira dúvida.
Já faz algum tempo que divulgaram por aí que o sistema solar tem mais planetas do que vem sendo divulgado pela versão oficial.
Já me disseram que existem 11!
Voscuncê confirma isso ou nega?

10:37 PM  

Postar um comentário

<< Home

free webpage hit counter